Em 2013 eu quero...

    Bom gente,esse 2013 chegou com tudo,e quero que este ano em consiga realizar minhas metas.Como o ano passado,não estava trabalhando,este ano eu quero muito,pois quero ser "independente" á comprar minhas próprias coisas.
   E hoje vou mostrar um post das coisas que estou desejando.



*Pra começar eu to loca pra uma agenda,quero anotar todos acontecimentos,fofocas,enfim,quero marcar meu ano nesta agenda(um Diário para mim*).

                                  




 * Quero fazer academia,ando muito relaxada e preciso voltar a me exercitar.E até o final do ano estar com um corpo bacana! 




 *E uma academia bem sucedida não é feita só pelos aparelhos,e sim pela alimentação como: frutas, legumes, verduras,beber muita aguá....Se alimentar bem!



 *Como eu uso óculos quero muito comprar lentes de contato com grau,assim não vou precisar usar meus óculos para sair.



  *Estou louca por uma câmera profissional.As minhas fotos com certeza vão ficar melhores e mais nítida,para postar muitos look e make!




   *Sou super apaixonada por Snaker, e então quero comprar logo dois,pra não ficar mais com tanta vontade!



  *Por último,um Smartphone Samsung I9300 Galaxy S III – Tela Touch Super AMOLED Plus 4.8, Android 4.0, Processador Quad-Core 1.4GHz, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 8MP. Desejo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário